Chevron Left
Back to Iniciar o processo de design de UX: criar empatia, definir e idealizar

Learner Reviews & Feedback for Iniciar o processo de design de UX: criar empatia, definir e idealizar by Google

4.9
stars
381 ratings

About the Course

“Iniciar o processo de design de UX: criar empatia, definir e idealizar” é o segundo curso de um programa de certificação que vai fornecer a você as habilidades necessárias para se candidatar a empregos de nível básico em design de experiência do usuário (UX, na sigla em inglês). Neste curso, você completará as primeiras fases do processo de design de um projeto que poderá ser incluído no seu portfólio. Você aprenderá a ter empatia com os usuários e compreender os pontos problemáticos deles, a definir as necessidades dos usuários usando declarações de problemas e a ter muitas ideias para soluções para esses problemas. Seus instrutores serão designers e pesquisadores de UX atuais do Google, e você realizará atividades práticas que simulam situações reais de projeto de UX. Os alunos que concluírem os sete cursos deste programa de certificação estarão equipados para se candidatar a vagas de designers de UX iniciantes. Nenhuma experiência anterior é necessária. Veja do que você será capaz ao final deste curso: - Descrever métodos comuns de pesquisa de UX. - Criar empatia com os usuários para compreender as necessidades e os pontos problemáticos deles. - Criar mapas de empatia, perfis, histórias de usuários e mapas de jornada dos usuários para compreender as necessidades deles. - Desenvolver declarações de problemas para definir as necessidades dos usuários. - Gerar ideias para possíveis soluções para os problemas dos usuários. - Realizar auditorias competitivas. - Identificar e levar em consideração os vieses na pesquisa de UX. - Começar a projetar um app para dispositivos móveis, um projeto novo para incluir em seu portfólio profissional de UX....

Top reviews

G

Aug 17, 2023

o curso e maravilhoso.

uma pena o cetificado não seguir o mesmo .

certificado sem nome e sem carga horaria.

essa mensagem sem credito para um curso desse nivel e decepcionante como usuario.

GN

Oct 15, 2022

Adorei todo o processo. Estou muito confiante na minha evolução, e isso, so é, e està sendo possivel, pelo equipe de profissional que o Google tem, e a parceria com a coursera.

Avante!

Filter by:

1 - 25 of 78 Reviews for Iniciar o processo de design de UX: criar empatia, definir e idealizar

By Tarcila C A

Aug 8, 2023

O curso é realmente incrível; já absorvi uma quantidade significativa de conhecimento. Realizei diversas anotações com o intuito de revisitar as informações e continuar a desenvolvê-las em minhas atividades profissionais.

Até o presente momento do curso, adquiri uma sólida compreensão sobre o Design de Experiência do Usuário. Aprendi a conduzir pesquisas de maneira eficaz e a priorizar o usuário no processo de desenvolvimento de produtos e serviços, cultivando empatia e criando soluções que beneficiarão um grande número de pessoas.

Obrigada!!

By Leonardo S

Mar 25, 2024

Realmente, tive uma transformação dinâmica de concepção sobre o que é realizar uma pesquisa na ótica de um usuário. Aprendi a pensar sobre o processo de empatia aplicado ao design e idealização de soluções eficazes. A Auditoria Competitiva para mapear os pontos fortes e fracos da concorrência, bem como o pensamento estratégico na identificação de lacunas e oportunidades para o desenvolvimento de produtos, aplicativos e sites foi excelente!

By Marcus R

Sep 13, 2022

Curso maravilhoso, ensina muitas atividades práticas que compõe o trabalho de um UX Desing, baseando no método do Design Thinking. Nesse curso você segue os passos de criar empatia, definir ideia, aprende conceitos de entrevistas e pesquisas, realiza entrevista e pesquisas, cria personas, etc. Por fim você também entra no passo a passo da idealização e vê alguns métodos muito usados.

By G G

Nov 4, 2022

Excelente. Da mesma forma que no primeiro curso, os professores são muito didáticos e com um Inglês sem nenhum "bad acent". Bem fácil de compreender. O conteúdo é denso e vai desde de como fazer uma pesquisa até a criação de personas e de uma consultoria em UX. E ia esquecendo do excelente material teórico que é fornecido. Congratulations to Google and Coursera.

By Lizandra M M d P

Nov 30, 2022

I'm really learning a lot in this certification courses. I like the method and the pace. The assignaments are challenging but at the same time possible to achieve. I'm really focused and hopeful to become a better professional and have a greater option of job opportunities. I'm really grateful.

By Rafael d F B

Sep 18, 2022

Esse curso é EXCELENTE (como de se esperar por causa da Google, que é uma empresa EXTREMAMENTE inovadora). As avaliações pelos olegas são muito legais também (Cousera <3). Recomendo gente, façam esse curso.

By Guilherme D d S D o g

Aug 18, 2023

o curso e maravilhoso.

uma pena o cetificado não seguir o mesmo .

certificado sem nome e sem carga horaria.

essa mensagem sem credito para um curso desse nivel e decepcionante como usuario.

By Gomez N

Oct 16, 2022

Adorei todo o processo. Estou muito confiante na minha evolução, e isso, so é, e està sendo possivel, pelo equipe de profissional que o Google tem, e a parceria com a coursera.

Avante!

By Lélio C

Jul 28, 2023

Recomendo este curso a qualquer pessoa interessada em aprender sobre design de UX. É um curso abrangente e informativo que fornece uma base sólida sobre os fundamentos do design de UX.

By Paloma L W

Oct 2, 2022

Simplismente incrível, esse curso me abriu a mente, e me fez entender que empatia e algo que vai muito além do apenas se importar.

By Henriquy D T A

Jan 28, 2024

Um curso puxado, mas definitivamente importante pra saber como estabelecer ideias que realmente vão te auxiliar no seu projeto.

By Anderson S M M

Aug 19, 2023

Modulo bem desafiador, muito conteúdo e todos bem interessantes. Concluir a auditoria e o relatório foi bem satisfatório.

By Laion A O C

Oct 2, 2022

Curso muito bom! Foi uum diferencial em quuesito de conhecimento, Parabéns ao Coursera, Google e Ciee pela iniciativa!

By Rafael R A

Sep 26, 2023

Tem sido uma experiencia nostálgica e esclarecedora. O curso é bem amplo e abortar uma ótima metodologia.

By Byanca d B R

Oct 14, 2023

Processo incrível onde entendemos mais sobre UX e como colocar em prática as ações dispostas no curso.

By Ashiley V O

Oct 17, 2022

Excelente curso, sinto que pude aprender bastante sobre como realmente é a vida de um designer de UX

By Renan M d S

Oct 3, 2022

Ótimo curso, muito material para aprender e com certeza melhora bem nossa base como ux designer

By Lucineia R d S

Aug 2, 2023

Para mim esta sendo uma experiencia fantástica e inovadora e aprendendo a cada dia.

By Vinicius d O

Nov 18, 2023

As atividades foram bastante desafiadoras e me possibilitaram muito crescimento.

By Victor S

Apr 14, 2023

Um curso MUITO completo! Ajuda em mais de uma competência e em mais de uma área.

By JEFFERSON C M D A

Nov 22, 2022

curso incrivelmente bom! me abriu mente para um grande conhecimento de UX.

By Taiana A S

Sep 19, 2023

Esse curso abriu meus horizontes. Me ensinou a pensar fora da caixinha!!!

By Daniel P d S R

Jan 6, 2023

Ótima condução do aluno no processo de criação da auditoria competitiva.

By FÁBIO S

Dec 27, 2022

Muito bom o curso! Aprendi bastante com todos os conteúdos propostos.

By Marcos w f d s

Sep 12, 2022

Quando a liguagem do educador é clara e simples tudo fica mais fácil